quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ele passou pelos palcos do ENART - Marcelo Oliveira

Por Marcelo Oliveira

Bueno, nos festivais iniciei em 98 e participo ativamente até os dias de hoje, comecei minha vida dentro dos CTGs no ano de 1985 no CTG Piazito Carreteiro que ficava nos fundos da casa dos meus avós, depois passei pelo CTG Tiarayú de Porto Alegre e terminei minhas participações nos CTGs no  Aldeia dos Anjos, CTG este dez vezes campeão do estado na modalidade danças tradicionais adulto! Considero esta minha criação dentro dos centros de tradição a base de toda a minha vida, tanto na minha personalidade quanto na minha disciplina como cantor do rio grande! Devo tudo com certeza ao meio sadio vivido nos CTGs do estado!

Vejo, relação entre os festivais e o Enart, com certeza os festivais são o grande espelho dos interpretes amadores que participam do Enart, eu participei por dois anos cantando e sempre procurava meu repertório de músicas nos festivais, e acredito também que o palco do Enart seja a grande preparação para os artistas que se destacam a iniciar nos festivais profissionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário