sábado, 18 de agosto de 2012

Inscrições abertas para 19ª Estância da Canção


Estão abertas as inscrições, até o dia 24 de setembro, para a 19ª edição da Estância da Canção de São Gabriel, o festival está previsto para acontecer entre os dias 18 e 21 de outubro.

O evento, realizado na parceria da Prefeitura com a Coordenadoria Tradicionalista Municipal (CTM), acontece de 18 a 21 de outubro, no Estádio Municipal Dr. Sílvio de Faria Corrêa.

O corpo de jurados é formado pelos músicos e compositores Volmir Coelho, Sabâni Felipe de Souza, Luciano Maia, Igor Silveira e Jairo “Lambari” Fernandes.

Nas atrações, os shows ficarão a cargo do grupo Os Serranos (1ª noite), Cristiano Quevedo (2ª noite), Miguel Marques (3ª noite) e João de Almeida Neto, com a nova turnê, “Gaúcho Também Chora”, que alterna boleros, tangos, samba com o nativismo, na 4ª e última noite.

De acordo com a comissão organizadora este ano terá um incremento na ajuda de custo, tanto para a Fase Local (chamada também de “Estancinha”) como para a Fase Aberta, que passa para R$ 800 e R$ 2200, respectivamente. A triagem acontecerá nos dias 26 e 27 de setembro. Para a Estancinha, serão classificadas 8 músicas, que se juntarão às classificadas do Canto da Terra e Canto Circulista, e para a Fase Aberta, 16 músicas.

A ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura (www.saogabriel.rs.gov.br) e informações também nas redes sociais do evento, em facebook.com/estanciadacancaogaucha e twitter.com/estanciacancao. Mais informações podem ser obtidas pelos fones (55) 3232-1008 (Secretaria de Turismo) ou 3232-0330 (Paulo Saavedra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário